Centro Cultural está recebendo nova pintura

• A revitalização externa começou, com pessoal e recursos próprios.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 16/08/2019 às 16:59   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, está realizando uma nova pintura no Centro Cultural da SMEC na Sede. A revitalização externa começou, com pessoal e recursos próprios.
“O prédio é bonito e de grande significado para Novo Machado. A equipe da Prefeitura desenvolve um belo trabalho que podemos chamar de nova identidade visual no prédio municipal”, destacou o Prefeito, Antônio Luiz Savela.
“A nova pintura no prédio irá garantir um ambiente mais agradável a quem lhe visitar, em especial aos mais frequentes como alunos, funcionários, professores. Esse investimento estava sendo necessário, pois, a SMEC foi pintada a alguns anos atrás e a sua pintura já estava desgastada”, finaliza o Prefeito.